Ordenação Diaconal de Alex Andrade

No dia 10 de março, Dom Marcello Romano ordenou Diácono o seminarista Alex Andrade. A solene celebração Eucarística foi celebrada na matriz Santo Antônio em Araçuaí e contou com a presença de vários padres da Diocese, como também padres de outras dioceses como Teófilo Otoni e Caratinga. Também estiveram presentes diáconos da Diocese de Caratinga e Guanhães, além de seminaristas, religiosas e leigos e leigas.

O diácono Alex é natural da Paróquia São Roque de Itaobim. Ingressou no seminário São José em Araçuaí no ano de 2008, onde terminou o ensino médio e fez o curso de Filosofia. Nos últimos quatro anos esteve na diocese de Caratinga cursando Teologia. A paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Araçuaí terá a alegria de receber o diácono Alex para exercer seu ministério diaconal. Na mesma Celebração Eucarística, o seminarista José Ronei foi instituído no ministério de Leitor, e os seminaristas Daniel, Maurisan e Fábio foram instituídos no ministério de Acólito. Deus abençoe nossos irmãos e os conserve perseverantes no caminho.