Comissão Diocesana da Pastoral Familiar se reúne para planejamento.

No dia 24 de março de 2018, a comissão diocesana da pastoral familiar reuniu-se na cidade de Medina. Foi um momento de bastante discussão e decisões.

Deste encontro saíram vários trabalhos agendados, dentre eles os encontros paroquiais de casais de segunda união, em preparação para o encontro diocesano de segunda união que acontecerá em novembro do corrente ano. A participação da diocese no curso INAPAF, que é um aprofundamento para os agentes da pastoral familiar. A assembleia diocesana da pastoral familiar, que acontecerá em Araçuaí, nos dias 02 e 03 do mês de junho de 2018 e o Congresso Regional Leste 2 Pastoral Familiar nos dias 20, 21,e 22 de julho de 2018 em Patos de Minas.

O encontro contou com a presença de casais que compõem a comissão, de Pe. Carlos  Badaró, Pe. Willian que os acolheu em sua paróquia e de nosso Bispo Dom Marcello Romano. Momento dom de Deus.

Que a sagrada Família conduza nossos passos pastorais!