Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora realiza confraternização com grupo de Coroinhas

A Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora de Coronel Murta realizou no dia 07 de Abril(Sábado) uma confraternização com os coroinhas da paróquia. O serviço ao altar não é somente uma prestação de assistência ao padre, mas, antes de tudo, um serviço que deve ser feito com humildade e alegria, na certeza que o “serviço” é para Cristo que se manifesta no(s) Sacerdote(s). Ainda na quinta-feira Santa o Pe. Carlos Badaró lavou os pés de alguns deles e falou também que foi desse “serviço” que nasceu a sua vocação Sacerdotal e completou dizendo que ainda hoje se recorda dos bons tempos de coroinhas e que é também próximo do altar que as vocações ganham mais ânimo. Atualmente o grupo conta com 25 integrantes e estão também bem animadas com o serviço ao altar.