Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora de Coronel Murta festeja sua padroeira.

Se iniciou no dia 15 de Maio terça-feira, o primeiro dia de novena em preparação a festa de Nossa Senhora Auxiliadora na cidade de Coronel Murta. A festa tem como tema principal o ano do laicato: “No ano do Laicato, veneremos e procuremos imitar Maria, a ‘leiga por excelência’ “. E como lema: “Cristãos Leigos na igreja e na Sociedade”.

Durante os dias de novena haverá barraquinhas, leilões de bezerros e assados, noite cultural com diversos  shows. A festa será celebrada na quinta feira (24) com missa presidida bispo diocesano Dom Marcello Romano.

Venham participar conosco, e lembremos sempre também daquilo que Dom Bosco já nos dizia: “Confiai tudo a Jesus eucarístico e a Maria Auxiliadora e vereis o que são milagres”.

Por Warley Silva