Paróquia de Coronel Murta se prepara para a 10ª Assembleia Diocesana de Pastoral

Já se preparando para a 10ª Assembleia Diocesana de Pastoral, a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora de Coronel Murta realizou no dia 7 de Abril uma reunião com todas as comunidades rurais para a apresentação do material que será utilizado nos encontros preparatórios antes da assembleia diocesana. Na reunião o Pe. Carlos Badaró relatou para os líderes das comunidades a grande importância de escutar o “povo de Deus” que deve ser sempre ouvido com muita atenção e carinho, sobretudo neste ano que é dedicado a eles.Ele falou também que já se faz um bom tempo que em nossa diocese não é realizada uma assembleia diocesana, e que realizá-la é uma missão que irá ajudar a trilhar melhor o projeto pastoral que a igreja particular de Araçuaí quer seguir nos próximos anos. Houve ainda um momento para tirar dúvidas de algumas questões sobre o material, mas todos acharam bem produtivo e fácil de ser desenvolvido em suas comunidades.